sexta-feira, 31 de julho de 2020

Lost City - Sessão 03

Sessão 03, Dia 27 de julho de 2020 (09/01/1000)

Personagens:
Aisha - Clériga 1 (Vitória)
Al Kassil - Ladrão 1 (Érico)
Bigodon - Clérigo 1 (Fausto)
Bladelight - Guerreiro 1 (Riesa)
Cerridwen - Maga 1 (Vitória)
Lil'Gold - Pequenino 1 (Riesa)
Magus - Mago 1 (Fausto) -> Unicos - Ladrão 2 (Fausto)
Xisn Ove - Guerreiro 1 (Érico)

Setup:
O jogador Fausto optou por direcionar o seu personagem Unicos para a localização atual do grupo - o que aconteceu somente nos momentos finais da sessão. Combinamos, então, que cada jogador poderia ter, no máximo, 2 personagens ativos por vez. E, nesse sentido, ele optou por deixar o Magus como personagem inativo, tendo o Unicos, um Ladrão de 2º Nível, assumindo a posição no grupo.

Anotações:
Na última sessão iniciamos diante de cômodo de membros da Irmandade de Gorm.
O soldado da Irmandade relata que devemos conhecer seu líder, Kanadius. O líder nos acompanha até o andar de baixo, chegando lá, ele nos oferece se juntar a ele no seu propósito.


Ficamos receosos de aceitar o convite e o líder fica esperando nossa resposta. Depois de conseguirmos ganhar um pouco de tempo, Kanadius pede para que mostramos nossa lealdade indo até o covil dos Magi de Usamigaras e roubando uma maça magica.


Um dos soldados, então, nos leva até o local. Deparamos com uma porta com um alarme de um sino mas Al Kassil e Lil'Gold conseguem desativá-lo. Por além da porta, vários seguidores de Usamigaras estavam em transe cantando um mantra enquanto em uma sala com vários tapetes pendurados pela parede. O pequenino e o ladrão entram na sala enquanto o grupo está em transe. Após um momento, eles seguem para outro local, ainda em transe, separando temporariamente o grupo.

Eles, então, veem um alçapão e abrindo tirando as armadilhas eles encontram a maça, uma varinha e uma bolsinha com 30 POs. Ao retornar para a sala rotatória, se deparam com 2 furões gigantes e, com a ajuda do grupo, são derrotados. Após isso, levamos a maça para Kanadius, que concorda em não converter o grupo para sua fé, conservando-os como amigos/aliados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário