quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Lost City: Sessão 07

Sessão 07, Dia 01 de setembro de 2020 (21/02/250 DC)


Personagens:
Bigodon - Clérigo 2 (Fausto)
Bladelight - Guerreiro 2 (Riesa)
Cerridwen - Maga 2 (Vitória)
Xisn One - Guerreiro 1 (Érico)
4 Contratados da Irmandade de Gorm.

Anotações:
Uma vez na Cidade Subterrânea os personagens perceberam que não teriam vida fácil: a mesma se encontra sob domínio dos seguidores de Zargon. Para além dos Clérigos dessa divindade macabra, mortos-vivos e goblinoides juntam-se a suas fileiras.

O grupo prosseguiu para o quartel-general da Irmandade de Gorm, onde conseguiram obter mantimentos e comprar alguns equipamentos. De lá optaram para voltar para a pirâmide para dar sequência à exploração da mesma. De volta ao salão de entrada, o grupo seguiu em direção a porção leste daquele piso e se deparou com uma sala com um baú situado sobre uma piscina de ácido.


Após cuidadoso planejamento, conseguiram obter o baú e seu conteúdo: 20 mil moedas de prata e 2 pergaminhos mágicos. Diante de tão volumosa recompensa precisaram retornar à Cidade Subterrânea e recrutar alguns dos gormitas para auxiliar no trânsito do tesouro. No caminho de volta, carregados de moedas, depararam-se com formigas gigantes que se atracaram ferozmente contra o grupo, que eventualmente se saiu vitorioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário