domingo, 4 de outubro de 2020

Aventuras Entre-Reinos: Sessão 02

Sessão 02, Dia 01 de outubro de 2020 (24/02/250 DC)

Personagens:
Fabrício Especialista
Fausto - Guerreiro
Riesa - Especialista
Vitória - Conjuradora

Anotações:
O grupo chega na cidade de Monteverdi e separa a fim de pegar informações sobre o mundo desconhecido. Porém, primeiramente, o grupo vai ao banco depositar o dinheiro que havia pego na caverna onde eles se encontravam anteriormente.

Após isso, Riesa vai para a Estalagem Dragão Prateado e consegue negociar com Garrick um quarto de luxo para todos a preço de banana, também consegue diversas informações sobre o reino e a região. Vitoria vai para o comércio em busca de informação e utensílios para ajudar o grupo e compra um mapa, além de comprar kits para o grupo.


Fausto vai para a ferreira e consegue negociar negociar vários equipamentos. Logo em seguida vai para a Taverna Último Gole, onde pagou cerveja pra todo mundo e conseguiu diversas informações dialogando com Esmeralda, a proprietária.

Fabricio foi para o moinho conversar com o coureiro meio-elfo e conseguiu informações valiosas sobre os monges que haviam sido atacados. O grupo se reúne e debate tudo que descobriram e depois combinam de partir, mas antes resolvem fazer uma parada no Templo de Freya, pois obtiveram rumor de que precisavam de ajuda.

No templo encontram um monge pedindo ajuda para livrar de ratos no porão. O grupo aceita ajudá-lo, porém o buraco era mais embaixo: o grupo descobre uma passagem secreta no porão que leva para uma "caverna", onde encontram uma morta-viva, que surpreendentemente é pacifista e até tem uma afinidade por Fausto. Ela, então, explica que era uma antiga sacerdotisa do templo e serve como guia para o grupo nesse lugar. O grupo, depois de explorar uma boa parte da caverna e de avistar espectros medonhos, decide voltar para dormir e contratar mercenários para ajudar na exploração.

No período da noite, na estalagem, todos decidem traçar os objetivos e metas que querem alcançar nesse mundo. Riesa diz não ver problemas caso venha a se tornar o Barão e Fausto anima-se com a possibilidade de fundar  uma guilda de aventureiros. Vitória possivelmente (ZzZzZzZz) quer aprofundar seus estudos arcanos e Fabrício ainda é muito novato pra traçar um objetivo (mas ele chega lá!).

Ass.: Vitória, a Maga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário