sexta-feira, 15 de maio de 2020

Highfell - Sessão 03

Sessão 03 (15/05/2020)

Personagens:
Aragonildo - Elfo (Castilho)
Kuzim - Anão (Gábner)
Gundabadi - Guerreiro (Thiago)
Nesfen - Mago (Leo)
Nilsinho Masmorra XIX - Mago(Carlos)
Orlando, o Elfo - Elfo (Rafael) -> Irmão Cleiton - Clérigo (Rafael)


Anotações:
O grupo se envolveu em um embate com centauros, vencendo sem maiores dificuldades.
Uma vez abatidos os adversários, os aventureiros puderam explorar com mais calma os baús da sala.
Porém, novamente, ao tentarem abrir um dos baús, uma nuvem de veneno tomou a sala, ceifando a vida de todos, com a exceção solitária do mago Nesfen.
Após a chegada inesperada de outro grupo de aventureiros o grupo persistiu na tentativa de abrir os baús. Um deles, bastante pesado, quando arrombado, revelou 3.000 moedas de platina. O grupo ainda tentaria abrir outro baú, ou mesmo arrastá-lo, mas optou por guardar o baú, junto com os itens dos falecidos, na passagem secreta onde haviam encontrado Arnaldo originalmente.
O desafio, agora, era encontrar uma forma de descer. Nilsinho consegue enfeitiçar um humanoide e, com muito convencimento, consegue obter dele 4 poções de voo. Elas, somadas às 2 poções em posse de Nesfen, permitem ao grupo voltar para terra firme com o tesouro recém-adquirido. Houve, porém, um contra-tempo: o poção do anão Kuzim não funcionou como o esperado e ele acabou estatelando no chão.
O grupo, agora rico, dirigiu-se, então, para a cidade, alugando um quarto em uma pousada, onde conseguiram obter um descanso mais que merecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário