quarta-feira, 15 de abril de 2020

Barrowmaze: Sessão 01

Sessão 01, Dia 20 de março de 2020 (02/02/250)

Personagens:
Dunga - Anão 1 (Fábio)
Rowena - Ilusionista 1 (Vitória)
Smot - Ladino 1 (Riesa)
Uras - Usuário de Magia 1 (Fausto)
Contratados:
Nar - Mercenário
Uluf - Mercenário

Anotações:
Uras e Dunga interagiram com Mazzah, o Magnífico em sua Torre Mágica, com quem costuraram um acordo de fornecimento de itens mágicos e conhecimentos sobre as ruínas - que ele disse esconder um labirinto subterrâneo, conhecido popularmente como "Catacumbas".
Rowena interagiu com o joalheiro Pantufas, que ofereceu-se para comprar eventuais tesouros encontrados pelo grupo a preço de custo (sem depreciação).
O grupo, então, contratou 2 mercenários (Nar e Uluf) e seguiram para o Pântano. Lá chegando, Smot, indo a frente como batedor, avistou um grupo de humanoides. Tratavam-se dos Bastardos do Pântano, conhecidos por emboscar aventureiros voltando com tesouros. Após seguirem-nos por algum tempo, avistaram-nos tentando emboscar Bertrand e Seus Capangas, um conhecido grupo aventureiro.



O grupo saiu em sua ajuda, afugentando os sobreviventes dos Bastardos. Puderam extrair alguns itens dos corpos e receberam uma recompensa de Bertrand pela ajuda.
Na sequência, seguiram para um monte fúnebre que estava com sua entrada soterrada. Após cavarem a entrada, seguiram por uma escadaria e se depararam com alguns sarcófagos. A cautela no proceder não foi muita, de modo que o grupo viu-se sendo atacado por centopeias gigantes que estavam no teto, num combate que determinou a morte dos dois mercenários contratados e, por um triz, não levou a vida do ladino Smot.


Por fim, adquiriram os tesouros que repousam nos sarcófagos e voltaram sãs e salvos à cidade de Graensen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário