segunda-feira, 20 de abril de 2020

Barrowmaze - Sessão 06

Sessão 06, Dia 19 de abril de 2020 (07-08/02/250)

Personagens:
Dunga - Anão 1 (Fábio)Nephtys - Druida 1 (Fábio)
Rowena - Ilusionista 1 (Vitória)
Smot - Ladino 1 (Riesa)Ulk - Guerreiro 1 (Riesa)
Uras - Usuário de Magia 1 (Fausto)
Zaerl -  Anão 1 (Guilherme)
Contratados: 1ª Expedição
Hjor - Mercenário
Eri - Porta-Tocha
Baug - Porta-Tocha
Contratados: 2ª Expedição
Arsus - Porta-Tocha
Colm  - Porta-Tocha
Mortag – Porta-Tocha
Baugwall - Mercenário

Anotações:
Começamos a sessão dentro da masmorra, na segunda sala encontramos uma cobra gigante que envenenou mortalmente o anão Dunga. Procurando uma saída para a situação entramos um anão dentro de um piso falso em uma sala que lembrava um templo do deus da morte Kraneios. O anão Zaerl sugeriu tirar a perna de Dunga para salvá-lo.


Decepamos a perna de Dunga e ele conseguiu sobreviver. Na saída da dungeon encontramos um bando de besouros (três) que tentamos capturar. Depois de uma briga contra os besouros, que tirou a vida do ladino Smot, conseguimos capturar um besouro. Prosseguimos a viagem até a cidade. No caminho não tivemos nenhum contratempo. Chegando na cidade recebemos um convite para um banquete no palácio para conhecer os outros grupos de mercenários. Lá no banquete nos encontramos com que salvamos na nossa primeira expedição (Bertrand e seus capangas). Ficamos sabendo que o grupo Bastardo dos Pântanos, que estavam atacando o Bertrand, estava querendo voltar com a liderança do vice-líder da época, Tamli. Ouvimos outro rumor que estavam querendo pagar boa grana (2500 P.O.) para sequestrar uma menina chamada Renata. Na bebedeira, Nephtys estendeu a bebedeira em um boteco de baixa reputação e quase acabou incendiando o local. Nephyts foi proibida de entrar no local no futuro. Uras, bêbado, insultou o ferreiro na festa e teve que pedir desculpas para ele para não ficar tão problemático, o ferreiro aceitou a desculpa. Zaerl, intoxicado na bebida deu em cima de uma anã que depois ficou sabendo que era na verdade um anão. Rowena, louca na bebida pegou uma bebida de um nobre que acabou dando voz de prisão para ela por causa do mal entendido. Ela pagou a fiança e foi solta.


No dia seguinte saímos para a torre de Mazzah. Lá negociamos as tabuletas mágica, trocamos uma tabuleta por um Pergaminho de Retardamento de Veneno. O Zaerl comprou uma Poção de Vida por 400 P.O. Deixamos uma pessoa responsável para conseguir informação sobre o Tamli antes de sair para o labirinto. No caminho do labirinto encontramos um dois zumbis que não nos ameaçaram então não atacamos. Chegando no labirinto encontramos nosso suporte e a corda amarrada a ele jogados no fundo da entrada. Entrando no labirinto fomos direto para a sala da aranha. Matamos a aranha e recolhemos a recompensa. Após, seguimos para uma parede quebradiça. Enquanto abríamos a parede, seis zumbis nos olharam para ver o que estávamos fazendo e foram embora sem nos atacar. Ao abrir a parede encontramos uma sala arqueada com um símbolo de um crânio pela metade no meio dela. A sala é decorada com quadros de exércitos. A sala era habitada por quatro sombras humanoides, uma delas se destacava pois, usava uma armadura de couro e segurava um escudo entalhado com um dragão negro. As sombras nos atacaram assim que abrimos a sala. Aguardemos as próximas sessões desses aventureiros do balacobaco.

Bastidores:
Os jogadores que tiveram seus personagens perdidos (um morto e outro incapacitado/aposentado) rolaram seus personagens reservas, que são os seguintes:
Elfo (Fábio)
Paladino (Riesa).

Ass.: Nephtys, a Druida Incendiária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário